Consola Wii black

Consola Wii black  Preço: 160€
Consola Wii black com extras e possibilidade de ir com desbloqueio.
Vendo a minha wii black, com todos os acessórios de origem, mais um comando clássico
Ofereço o cartão de memoria que basta meter la e a wii passa a ler jogos gravados a partir de dvd ou disco externo.
Apenas lê jogos gravados se o cartão estiver dentro da wii, caso contrario é uma wii normal, por isso se a quiser manter original basta não meter o cartão.
Possibilidade de também vender um disco externo de 170Gb que já traz jogos. (preço aumenta).
Com garantia.
Quem quiser fotos detalhadas do produto diga-me.
Cumprimentos.

6 comentários:

Victor Andrade disse...

Este blog é destinado a compra de produtos ou motocross

consola wii é tua????

Carlos Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Silva disse...

O blog ainda esta em desenvolvimento eu vou pondo anuncios de algo que alguem queira vender e a wii não é minha é de um colega.

Victor Andrade disse...

e do jorge==????

Carlos Silva disse...

que Jorge não é de ninguém daqui de perto,mas que tas interessado??

Victor Andrade disse...

nao estou interessado em nada disso

Postar um comentário